Centro Acadêmico de Enfermagem da Faculdade de Juazeiro do Norte - CAENF

A segunda gestão (2012.2/2013.2) do Centro de Enfermagem da Faculdade de Juazeiro do Norte (CAENF-FJN), entidade representativa dos estudantes do curso de graduação de Enfermagem, visa a transparência e a garantia de liberdade e pluralidade de idéias, assegurando a total legitimidade e representatividade dos acadêmicos em prol de interesses comuns ao corpo discente, docente, técnico-administrativo da FJN e a comunidade em geral.

sexta-feira, 30 de março de 2012

Processo de Seletivo para Monitores para a I Jornada Multidisciplinar de Atenção Integral à Saúde da Criança e Adolescente


O Centro Acadêmico de Enfermagem da Faculdade de Juazeiro do Norte - CAENF-FJN e a  comissão Organizadora da I Jornada Multidisciplinar de Atenção Integral à Saúde da Criança e Adolescente torna público o presente EDITAL que regerá o Processo de Seletivo para monitores do Evento.

1. DO OBJETIVO
1.1 - O presente processo tem por objetivo a seleção de alunos da graduação dos cursos ligados a saúde desta IES, com ou sem experiência, a fim de realizarem atividades ligadas a monitoria do evento intitulado de I JORNADA MULTIDISCIPLINAR DE ATENÇÃO INTEGRAL A SAÚDE DA CRIANÇA.

2. DOS PARTICIPANTES
2.1 - O Processo Seletivo é aberto apenas para alunos dos Cursos de Graduação em Enfermagem, Farmácia e Nutrição regularmente matriculados nesta Instituição de Ensino.

3. DAS INSCRIÇÕES
3.1 - A inscrição será gratuita e individual,
3.2 – Para efetuar inscrição na monitoria o candidato deve, portanto, estar devidamente inscrito na programação do Evento
3.3 – No ato da inscrição o candidato deve apresentar uma cópia do comprovante de pagamento 
3.4 - Cada participante deverá inscrever-se uma única vez.
3.5 – As inscrições transcorrerá o período de 05 a 09 de março do ano corrente, devendo ser realizada no Centro Acadêmico de Enfermagem da Faculdade de Juazeiro do Norte – CAENF-FJN

4. DA SELEÇÃO
4.1 O processo seletivo será realizado às 14 horas do dia 09 de março de 2012 nas dependências desta IES.
4.2 A seleção será feita através de concurso aberto e a classificação do discente deverá se basear na pontuação obtida a partir de:
·         Análise de Histórico,
·         Teste de seleção escrito que compreende uma avaliação do aluno quanto às suas habilidades e atitudes para a função.

5. DAS VAGAS
5.1 Serão dispostas 15 vagas para monitores, devendo estas serem preenchidas com discentes dos cursos supracitados, porém, 7 dessas vagas são destinadas aos discentes do 8º semestre do curso de enfermagem desta IES.

6.  DO RESULTADO
6.1 O resultado será fixado nos murais informativos presentes na IES aos 14 de março de 2012.

7. DA ATIVIDADE COMO MONITOR
7.1 Será realizado um treinamento para atuação dos candidatos aptos para trabalharem no evento, o mesmo será realizado em 23 de março de 2012 nas dependências da Faculdade.
7.2 O candidato aprovado que faltar ao treinamento será eliminado.
7.3 Em casos de eliminação ou desistência serão convocados os candidatos da lista de classificáveis.
7.4 O participante selecionado não receberá nenhuma gratificação ou remuneração em dinheiro pelos serviços prestados e terão assegurado o recebimento de um certificado de 60 horas ao final do processo.
7.5 Caso o participante desista ou tenha que sair da comissão por algum motivo não será emitido nenhum tipo de certificação parcial.
7.6 Cada Monitor será responsável por um turno, sendo este escolhido pela ordem de classificação, após suprimento de vagas os demais candidatos serão encaixados nos horários pendentes,
7.6 - O participante selecionado terá que cumprir um calendário com horários e atividades (que nunca deve chocar com suas atividades acadêmicas), assinar a uma folha de freqüência referente a supracitadas obrigações. E não será tolerada a ausência no turno de sua responsabilidade.
7.7 A hierarquia dentro do evento segue a seguinte ordem:
1 Organização geral do evento – Turma Enfermagem 2012.1(Membros da Comissão de Formatura)
2 Organização geral do evento – Faculdade de Juazeiro do Norte - FJN
3 Coordenadores de Núcleos  –  Centro Acadêmico de Enfermagem – CAENF-FJN
4 Monitores do evento – Escolhidos neste processo seletivo 

8.DAS DISPOSIÇÕES FINAIS
8.1 - Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Organizadora do Evento.
8.2 O candidato que fizer sua inscrição estará de acordo com as normas deste edital.


Juazeiro do norte;
Fevereiro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário